Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

agenda cultural

Preto Zezé também é CEO e fundador do Lis - Laboratório de inovação social. Ativista de uma agenda positiva nas favelas para transformar o estigma em carisma, as dificuldades em oportunidades

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio convida para sua Aula Inaugural do ano de 2020, a ser ministrada por Preto Zezé, Presidente Global da Central Única das Favelas - CUFA.

A Aula, intitulada “Favela: A Potência do Brasil Invisível”, ocorrerá na próxima Segunda-Feira, dia 14 de setembro, às 15h, e será transmitida ao vivo pelo nosso canal no YouTube.

A Aula é aberta a todas e todos!

Preto Zezé

Ex-lavador de carro nas ruas de Fortaleza, presidente global da CUFA - Central Única das Favelas, empresário, produtor cultural, repórter no Quadro Talentos da Comunidade na TV Verdes Mares/afiliada da Rede Globo no Ceará, escritor, autor dos livros A Selva da Pedra: a Fortaleza Noiada (2014) e Das Quadras para o Mundo (2019), consultor em planos de oportunidades para governos e empresas.

Preto Zezé também é CEO e fundador do Lis - Laboratório de inovação social. Ativista de uma agenda positiva nas favelas para transformar o estigma em carisma, as dificuldades em oportunidades.

Especialista em planejamento e agendas comuns, Mestre em sobrevivência nas Quadras, Doutor nas ruas do Brasil e Pós doutor em conexões de potências e compartilhamento de oportunidades.

<br />Imagem divulgação


Imagem divulgação

Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC-Rio

happens
in 14/09/2020

opening
14 de setembro de 2020, às 15h

where
PUC-Rio Unidade Centro
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Av. Marechal Câmara 186, 7º andar
Centro - Rio de Janeiro RJ

source
Otavio Leonidio
Rio de Janeiro

share


© 2000–2020 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided