Your browser is out-of-date.

In order to have a more interesting navigation, we suggest upgrading your browser, clicking in one of the following links.
All browsers are free and easy to install.

 
  • in vitruvius
    • in magazines
    • in journal
  • \/
  •  

research

magazines

newspaper

news

Arquitetxs pela democracia é um grupo de arquitetas e arquitetos urbanistas formado espontaneamente após o resultado do 1° turno das eleições presidenciais para apoiar a candidatura de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. O grupo atua através de ações territoriais, produção de conteúdo e coleta de depoimentos.

Os primeiros depoimentos, no formato de vídeo, são dos arquitetos Angelo Bucci, Stephanie Ribeiro, Guto Requena e Paulo Mendes da Rocha sobre o atual cenário político/eleitoral.

"O humano pressupõe o humano. A estupidez é desumana. O estúpido triunfante celebrado corresponde ao homem degenerado em besta a fomentar o medo, para congregar pelo ódio, ele lança a pedra fundamental da construção do fim do mundo. Ainda humano, ainda Haddad", diz Angelo Bucci.

“Porque a vida é curta, não nascemos para morrer e temos que continuar. É por isso que eu estou falando tanto.” Paulo Mendes da Rocha

Ao longo dos próximos dias, mais material será disponibilizado no perfil do grupo no Instagram (@arquitetxspelademocracia) e no canal do Youtube, onde já estão disponíveis os depoimentos de Stephanie Ribeiro e Guto Requena.

Mais informações

Imprensa: arquitetxs pela democracia <arquitetxspelademocracia@gmail.com>

Instagram: (@arquitetxspelademocracia)

Canal do Youtube: https://www.youtube.com 

Arquitetxs pela democracia

source
Arquitetxs pela democracia
São Paulo

share


© 2000–2018 Vitruvius
All rights reserved

The sources are always responsible for the accuracy of the information provided